Negócios Rentáveis

Para quem procura negócios rentáveis para investir dinheiro, uma boa ideia pode vir do segmento de franchising. As franquias, como são conhecidas, podem custar milhões de reais, mas também há espaço para aqueles negócios rentáveis, e franquias mais baratas, como microfranquias, mini franquias, que são pequenas franquias e negócios interessantes para investir.

Para ter uma ideia de como as franquias podem ser negócios altamente lucrativos e rentáveis, confira abaixo algumas sugestões de mini franquias, microfranquias e franquias baratas que faturam alto, porém custam pouco:

ZETS – O Grupo Zets é um grupo de franchising que administra diversas microfranquias baratas e pequenos negócios. Para ter mais informações, acesse nosso artigo onde falamos sobre a microfranquia Zets. O interessante desta franquia barata é que com pouco investimento (cerca de R$ 10 Mil Reais) é possível abrir o negócio com faturamento mensal de até R$ 7 Mil Reais. Ou seja, o retorno é rápido e pode vir em menos de 1 ano.

BIJOUX – Outro exemplo de negócio rentável são lojas ou franquias de bijuterias. Uma das franquias de maior sucesso do Brasil recentemente é a franquia Pink Biju, porém é um pouco cara. Leia o artigo onde falamos sobre outras opções de franquias de bijuterias e também as possibilidades de abrir uma loja de bijux.

EDUCAÇÃO – Finalmente, um dos negócios rentáveis para 2013, 2014, 2015 e 2016, certamente são as escolas de idiomas. Se você tem  afinidade com educação, jovens e crianças, vale a pena investir em alguma franquia de educação.

As opção são variadas. Destacamos a franquia Kumon, que oferece reforço escolar, além de aulas de idiomas, a franquia Tutores e a franquia Microlins. Todas franquias lucrativas e de sucesso! Vale ainda destacar as franquias de agências de intercâmbio como a Experimento.

Originally posted 2013-02-27 14:37:32. Republished by Blog Post Promoter

dinheiro online

2 Responses to Negócios Rentáveis

  1. Pingback: Renda Fixa - Melhores Investimentos 2013 - Revista Dinheiro & Negócios

  2. Pingback: Negócios lucrativos: ideias para ganhar dinheiro e virar empresário! | Revista DINHEIRO 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>